Editora Oito e Meio lança antologia de novos contistas sobre o amor*

Com organização de Flávia Iriarte e Daniel Russell Ribas, a antologia
"A Polêmica Vida do Amor" reúne contos de 20 jovens autores sobre as relações amorosas


Começando um novo projeto que busca elaborar os significados do Amor, a Editora Oito e Meio lança no dia 24 de novembro de 2011 a antologia “A Polêmica Vida do Amor”. Composto por 20 jovens autores, cada texto oferece uma forma e um estilo de encarar este tema tão antigo e relevante para o ser humano. Os contos abordam as relações imaginadas, as meramente sexuais, as que terminam em tragédia e aquelas que vivem em segredo. Organizado pela editora Flávia Iriarte e o jornalista Daniel Russell Ribas, o livro conta com prefácio do autor Luiz Biajoni ("Elvis e Madona") e orelha do escritor e agitador cultural Marcelino Freire (Contos Negreiros).

Com este projeto, a Editora Oito e Meio almeja revelar ao público novos talentos da literatura contemporânea brasileira. “A Polêmica Vida do Amor” também pretende alcançar os mais diversos leitores com textos que exprimem, em estilos únicos e histórias fortes, porque o Amor é um dos tópicos mais controversos da existência. Porque ele é vivo e forte e não aceita definições pré-determinadas. Os 20 autores da antologia provam isso. O Amor é polêmico, porque respira e sempre muda.

*Por Daniel Russell Ribas

***

Serviço:
“A Polêmica Vida do Amor”
Editora Oito e Meio, 184 págs, R$ 35

Organização: Flávia Iriarte e Daniel Russell Ribas

Autores: Antônio LaCarne, Joana Souza, Anna Beatriz Mattos, Cesar Cardoso, João Lima, Paula Cajaty, Roberto Pedretti, Roberto Robalinho, Rodrigo Vrech, Thiago Poggio Pádua, Valentina Silva Ferreira, Viviane Roux, Luciano Prado da Silva, Rafael Rodrigues, Aline Miranda, Jonas Arrabal, Paulo Vitor Grossi, Beatriz Castanheira, Marcelo Asth, Sidiney Breguêdo.

Dia 24 de novembro, a partir das 20h
Travessa dos Tamoios, 32 C, Flamengo, Rio de Janeiro - RJ



Um comentário:

Marcio Rufino disse...

Caríssimo João Lima,

Aceitando o convite feito no blog do Pó de Poesia. Vim visitar o seu espaço e maravilhado fiquei coma forma com que trabalhas a palavra. Como um verdadeiro artíficie da poesia. Parabéns. Sou um dos fundadores do movimento Pó de Poesia aqui na Baixada Fluminense ao lado dos poetas Ivone Landim e Jorge Medeiros. Muito feliz fiquei com o excelente poema dedicado a Carlos Drumond de Andrade postado no blog do Pó. Gostaria que me desses a honra de sua presença em meu blog pessoal http://emaranhadorufiniano.blogspot.com

Seus comentários serão muito bem vindos.

Grande abraço!!!